Dúvidas frequentes
1 - As roupas vendidas no site são originais?
São todas primeira linha, de otima qualidade idênticas as originais
2 - Qual o prazo de entrega?
Depende de sua necessidade. O nosso carro chefe é o frete grátis(com seguro contra extravio), o qual demora entre 25 a 50 dias úteis para qualquer lugar no Brasil. Estes fretes são válidos somente para vestuário.
Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem e de destino da encomenda podendo sofrer alteração no prazo de entrega sem aviso prévio.
Principais motivos que podem impedir o cumprimento dos prazos:
- Motivos de força maior (inundação, incêndios, falta de segurança pública, fechamento de estradas ou ruas, etc.);
- Alfândega sobrecarregada por encomendas entrando no País, ou falta de funcionários para atender a demanda.
- Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização;
- Dificuldades de acesso a localidades (transporte irregular ou com baixa frequência);
- Endereçamento (endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário);
- Greve dos Correios;
- Datas Festivas;
- Ano Novo Chinês.
3 - Etapas entre o pedido até a entrega em sua casa
Etapa 1: Do pedido
Você efetua o pedido em nossa loja virtual.
Etapa 2: O pagamento
Após efetuar o pedido, terá que escolher como será a forma de pagamento.
Etapa 3: Aprovação do pagamento
A empresa recebedora do pagamento, seja ela qual for, irá analisar a sua transação nos avisará automaticamente se foi aprovada ou recusada.
Etapa 4: Realizamos a encomenda de sua compra ao nosso fornecedor.
Caso a sua compra seja aprovada, faremos no próximo dia útil o seu pedido junto ao nosso fornecedor. Caso tenha o pagamento negado, por favor o refaça.
Etapa 5: O fornecedor separa o seu pedido e o prepara para o envio.
Esse processo leva de 2 a 5 dias úteis para ocorrer.
Etapa 6: O fornecedor posta o seu pedido ao courrier local
Neste processo a sua encomenda é despachada com destino ao Brasil.
Etapa 7: Aqui começa a contar o prazo do frete grátis 25 a 50 dias úteis.
Etapa 8: Você recebe o produto em casa através dos Correios
4 - Garantia
Atenção! Tenha certeza de estar comprando o tamanho correto, em cada foto de produto consta uma tabela com as medidas em cm de cada modelo. Não realizamos troca devido a tamanhos que foram comprados erroneamente, devido à problemas de logística, pois os produtos são importados sob demanda. A nossa garantia cobre somente defeitos de fabricação.
5- Por que vocês não fazem atendimento por telefone?
Como os nossos fornecedores ficam na China, torna-se difícil um atendimento em horário comercial, pois entre o Brasil e a China há 13 horas de fuso horário. O que nos obriga a trabalhar muito na parte da madrugada realizando pedidos e resolvendo quaisquer questões que surjam com os nossos fornecedores. E é neste período que fazemos as encomendas e também usamos para responder aos emails recebidos durante o dia.
6- Porque o meu pedido encontra-se parado desde que foi postado?
O Seu pedido não se encontra parado, o que ocorre é que os produtos optantes por frete grátis, vem para o Brasil de Navio em Containers...então após a postagem do mesmo é necessário pelo menos duas ou mais semanas para que ele chegue ao Brasil, onde o status da encomenda mudará para "conferido" ou "recebido /Brasil". Após chegar ao Brasil, o prazo médio de entrega é de 1 semana e meia.
7- Já recebi o cod de rastreio, porém não consigo rastreá-lo.
Todos os produtos depois de seus cod de rastreio enviados, demoram em média 5 dias para aparecer nos sites de rastreio, antes disso não aparecerão.
9 - Meu produto será taxado?
- Toda importação está passivel de taxas, mas temos fornecedores experientes em envios para o Brasil que usam de técnicas para que seu produto não seja taxado.
São todas primeira linha, de otima qualidade idênticas as originais
2 - Qual o prazo de entrega?
Depende de sua necessidade. O nosso carro chefe é o frete grátis(com seguro contra extravio), o qual demora entre 25 a 50 dias úteis para qualquer lugar no Brasil. Estes fretes são válidos somente para vestuário.
Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem e de destino da encomenda podendo sofrer alteração no prazo de entrega sem aviso prévio.
Principais motivos que podem impedir o cumprimento dos prazos:
- Motivos de força maior (inundação, incêndios, falta de segurança pública, fechamento de estradas ou ruas, etc.);
- Alfândega sobrecarregada por encomendas entrando no País, ou falta de funcionários para atender a demanda.
- Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização;
- Dificuldades de acesso a localidades (transporte irregular ou com baixa frequência);
- Endereçamento (endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário);
- Greve dos Correios;
- Datas Festivas;
- Ano Novo Chinês.
3 - Etapas entre o pedido até a entrega em sua casa
Etapa 1: Do pedido
Você efetua o pedido em nossa loja virtual.
Etapa 2: O pagamento
Após efetuar o pedido, terá que escolher como será a forma de pagamento.
Etapa 3: Aprovação do pagamento
A empresa recebedora do pagamento, seja ela qual for, irá analisar a sua transação nos avisará automaticamente se foi aprovada ou recusada.
Etapa 4: Realizamos a encomenda de sua compra ao nosso fornecedor.
Caso a sua compra seja aprovada, faremos no próximo dia útil o seu pedido junto ao nosso fornecedor. Caso tenha o pagamento negado, por favor o refaça.
Etapa 5: O fornecedor separa o seu pedido e o prepara para o envio.
Esse processo leva de 2 a 5 dias úteis para ocorrer.
Etapa 6: O fornecedor posta o seu pedido ao courrier local
Neste processo a sua encomenda é despachada com destino ao Brasil.
Etapa 7: Aqui começa a contar o prazo do frete grátis 25 a 50 dias úteis.
Etapa 8: Você recebe o produto em casa através dos Correios
4 - Garantia
Atenção! Tenha certeza de estar comprando o tamanho correto, em cada foto de produto consta uma tabela com as medidas em cm de cada modelo. Não realizamos troca devido a tamanhos que foram comprados erroneamente, devido à problemas de logística, pois os produtos são importados sob demanda. A nossa garantia cobre somente defeitos de fabricação.
5- Por que vocês não fazem atendimento por telefone?
Como os nossos fornecedores ficam na China, torna-se difícil um atendimento em horário comercial, pois entre o Brasil e a China há 13 horas de fuso horário. O que nos obriga a trabalhar muito na parte da madrugada realizando pedidos e resolvendo quaisquer questões que surjam com os nossos fornecedores. E é neste período que fazemos as encomendas e também usamos para responder aos emails recebidos durante o dia.
6- Porque o meu pedido encontra-se parado desde que foi postado?
O Seu pedido não se encontra parado, o que ocorre é que os produtos optantes por frete grátis, vem para o Brasil de Navio em Containers...então após a postagem do mesmo é necessário pelo menos duas ou mais semanas para que ele chegue ao Brasil, onde o status da encomenda mudará para "conferido" ou "recebido /Brasil". Após chegar ao Brasil, o prazo médio de entrega é de 1 semana e meia.
7- Já recebi o cod de rastreio, porém não consigo rastreá-lo.
Todos os produtos depois de seus cod de rastreio enviados, demoram em média 5 dias para aparecer nos sites de rastreio, antes disso não aparecerão.
9 - Meu produto será taxado?
- Toda importação está passivel de taxas, mas temos fornecedores experientes em envios para o Brasil que usam de técnicas para que seu produto não seja taxado.